Espiã se infiltra em grupo de estudo bíblico na China Apesar da desconfiança, as refugiadas ilegais arriscam suas vidas para ouvir mais sobre o amor de Cristo Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News24 de janeiro de 20231 leitura mínima - Rádio web fm é noticia

Quer ser abençoando louve a Deus

Subscribe Us

WEB RÁDIO VOZ DA VERDADE

Espiã se infiltra em grupo de estudo bíblico na China Apesar da desconfiança, as refugiadas ilegais arriscam suas vidas para ouvir mais sobre o amor de Cristo Redação CPAD NewsDe Redação CPAD News24 de janeiro de 20231 leitura mínima


A denúncia da espiã poderia causar a prisão da líder e a deportação das norte-coreanas (Foto: Portas Abertas)

Rebecca (pseudônimo) e outras cristãs e refugiadas norte-coreanas enfrentam grandes riscos para estudar a Bíblia na China. Elas podem ser denunciadas por alguém do próprio grupo. Havia uma espiã no grupo em que a líder discipulava e o comportamento da norte-coreana era suspeito.

Apesar da desconfiança, as refugiadas ilegais arriscam suas vidas para ouvir mais sobre o amor de Deus e seguem dando continuidade ao trabalho secreto de discipular mulheres da Coreia do Norte na China.

No início, as norte-coreanas que vão para o estudo bíblico desacreditam e até debocham do evangelho. Elas não conseguem acreditar que Jesus as ama e se importa com elas.


Apesar da desconfiança, as refugiadas ilegais arriscam suas vidas para ouvir mais sobre o amor de Deus. A espiã não delatou o grupo de discipulado ao governo chinês, mas deixou a líder cristã preocupada.

Com informações: Portas Abertas (25.01.23)

 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial